Eu, além dos acessórios naturais, levei ainda a proposta dos cursos de capacitação em biojoias, que também despertou interesse de empresários do continente africano, o que me alegrou muito, pois cada vez mais, me encanta trabalhar nesse setor, contribuir para o desenvolvimento de grupos sociais e participar do visível processo transformador que o aprendizado oferece ao indivíduo, promovendo o regate da cidadania, da dignidade.
O grupo de empresários pernambucanos esteve todo tempo sob a "guarda" da equipe incrível do SEBRAE/PE: a ótima Margarida Collier, responsável técnica da área de internacionalização e dos também super competentes Fátima Gomes (artesanato) e José Pimentel (consultor de negócios internacionais) e assim, tudo conspirou a favor. Bons negócios fechados para agora e grandes possibilidades para o futuro foi o que pude perceber em conversas com empresários da delegação pernambucana. Para a maior parte deles, o encontro também foi um sucesso. Viva!!
Aqui estão algumas fotos do encontro de empresários, a maioria já amigos de outras datas e claro, como estavamos lá, não poderiamos deixar de (re)conferir, o que é que a Bahia tem ;-) Boa gente, bela vista e comida incrível. O encontro foi também uma festa, afinal ninguém é de ferro ;-)
A delegação pernmbucana
O evento aconteceu no Bahia Othon Palace
A abertura oficinal com seminário
Encontro comercial com empresária africana
Delegação pernambucana composta de amigos queridos
Problema sério, rsrs
Assumidamente gulosa, fui ao céu com esse "mistão" de camarão, peixe e polvo
Feliz por estar em Salvador, amo!
Presente de Deus: por do sol no Farol da Barra
Primeiro dia do evento
Uma das exposições do EINNE
Um dos salões de negociação
Desculpa, essa era a vista de meu apartamento no hotel. rsrs