Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

I Mostra Nacional do Coletivo Brasil

No ultimo 03/5, em São Paulo, o Espaço Moda do Futuro ganhou vestido de festa by Letícia Alencar, (a queridinha dos que adoram festas belas e super produzidas) para expor  as coleções feitas pelos designers, estilistas, ONGS e comunidades que compõem o Coletivo Brasil junto com a bela exposição fotográfica de Márcia Gamma, do Estudio Hiper Fashion.

Danielle Ferraz, jornalista, consultora de moda especializada em sustentabilidade e dona do espaço, além de ser a curadora da Mostra, foi estilosa anfitriã, junto com Fabiane Namura, irmã e administradora do espaço e como não pude ir (o grupo pernambucano que compõe o Coletivo Brasil foi representado por Mayara Pimentel e Patrícia Brito, que estão à frente da marca 2primas), transcrevo pequeno texto da Dani, publicado em seu blog:" Foram muitas visitas queridas — todas encantadas com a qualidade e sofisticação da moda sustentável nacional. E é este o nosso objetivo: mostrar que moda e sustentabilidade podem sim ser aliados — dá para ser chic e consciente!
Aqui, um aperitivo da I Mostra Nacional do Coletivo Brasil. Venha conferir e se inspirar: a mostra vai até 3 de junho no Espaço Moda do Futuro."
Deixo aqui algumas imagens da Mostra:


















Não deixe de fazer uma visita. A Mostra vai até dia 03/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário