Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Green Sapphire Imports - Canadá

A Green Sapphire Imports, empresa com sede em Vancouver, está representando minhas bios no Canadá e a Regina Landim Noppè, que é brasileira, com formação em Comércio Exterior e está a frente da empresa, tem desenvolvido um trabalho incrível junto ao mercado canadense.
Vancouver trabalha para ser a capital mundial do verde e os canadenses valorizam tudo que é produzido de forma sustentável e consciente.
Além de minhas biojóias, a Green Shapphire, que representa também e com exclusividade para o Canadá, as lingeries orgânicas da nossa conhecida HOPE e ainda a EDEN, marca que produz roupas 100% orgânicas, apresentou minha nova coleção Maracatu num evento bacanérrimo que aconteceu no Centro de Convenções de Vancouver, entre 13 e 15 de maio último, o EPIC Sustainable Living Expo, uma mostra de produtos sustentáveis que abrange vários setores: moda, alimentos, bebidas, beleza, maquinários e soluções verdes e a Green Sapphire, além de ter participado com um belo stand, que ganhou até uma árvore na sua composição, apresentou as biojóias num desfile próprio e cedeu nossas bios para compor os looks da NIXXI, outra marca que também trabalha com roupas orgânicas.
Abaixo, algumas fotos do evento.

E eis a Regina comemorando o sucesso resultado de seu trabalho ao lado do marido e fotógrafo canadense, Brian Noppè, que recebe os créditos de todas as imagens aqui mostradas.
E ela não pára, vem mais coisa por aí. Conto tudinho, rsrs. Green Sapphire ImportsVancouver, B.C, V3Y 0A9{ring} 604 765 6548{web}

Nenhum comentário:

Postar um comentário