Agora, graças a ela, que convidei para ser minha fornecedora das flores, voltei a criar os colares que sempre fizeram muito sucesso aqui no Brasil e nas minhas exportações para América do Norte e Europa.
Além das flores para os colares, Marilene está produzindo também broches, tic-tacs, chaveiros, brincos, presilhas e tiaras da minha coleção Maracatu, para este verão 2010/11. Tudo muito colorido, graças às cores maravilhosas das fibras de sisal que recebi da Sisalsul (http://www.sisalsul.com.br/).
Em Recife, as peças estarão no Paço Alfândega (Atelier Gil Freire), em Olinda, na Estação Quatro Cantos (Quatro Cantos) e em Porto de Galinhas, na Zada (rua Beijupirá, Galeria Piccola).
O resultado? Olha aqui que trabalho fantástico e cheio de bom gosto! Qualquer mesa do mundo ficaria muito mais estilosa com um trabalho assim. Concorda comigo?
Resumindo a ópera: SUS-TEN-TA-BI-LI-DA-DE! Que nada mais é que a união do uso consciente dos recursos naturais aliado à inclusão social, aqui combinados com o reaproveitamento do que seria lixo.
Agora, olha novamente as fotos e me diz. As flores da Marilene não são show de bola?
Na próxima oficina, programada para final deste mês de outubro, estarei ensinando as meninas do Rendarte a fazer guirlanda natalina e claro, venho mostrar o resultado aqui.
Sabe que sou sua fã!Adorei!
ResponderExcluirbjs
GUTA