Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ser Sustentável com Estilo

A Matilha Cultural (SP) é um movimento de diálogo com a produção independente, que baseia suas ações na consciência eco-social e está realizando a segunda edição do Setembro Verde, movimento que promove ações sociais e ambientais que contribuem para o bem estar dos seres racionais e irracionais (cães) e, dentro da programação deste ano, aconteceu na Galeria Mundo Mix (Augusta, 2559, Jardins, São Paulo) a Exposição SER SUSTENTÁVEL COM ESTILO, sob a curadoria da apresentadora (Tamanho Único/ GNT), styling e consultora de moda sustentável Chiara Gadaleta.
A abertura da exposição foi no último dia 25/09, quando Chiara reuniu onze criadores brasileiros de moda, para apresentar seus trabalhos baseados na sustentabilidade. Muita coisa linda reunida que estão expostas para vendas nestes dois próximos meses.

Foi um encontro fantástico e, acredito, o embrião de um novo movimento nacional que cria, valoriza, promove e expande a moda sustentável.
Além da exposição, aconteceu também uma palestra da Chiara abordando o tema moda e sustentabilidade que culminou num super bate papo bacana entre os criadores, jornalistas, estudantes e simpatizantes da sustentabilidade nos seus amplos aspectos.
A proposta do projeto Ser Sustentável com Estilo é manter uma exposição permanente na Mundo Mix e a cada dois meses, um novo grupo de criadores ter a mesma oportunidade de mostrar seus trabalhos sustentáveis na galeria.
Um show a parte o pessoal da Mundo Mix. Fomos recebidos com muito charme, simpatia e estilo. Sem falar no ambiente, que é um único. Lindo, diferente e com uma energia vibrante, efervecente.
Amei e recomendo o local, aliás, nem quero mais sair de lá.
A Chiara, ah, que moça tão linda, amorosa e super empolgada com o evento e a proposta sustentável.
Resumindo: Ser Sustentável com Estilo faz bem ao coração, mente e a saúde. Voltei de Sampa cheia de gás, mais planos e sonhos, mas daí, vou precisar fazer réplicas de mim mesma, para dar conta de tudo. O tempo tão curto.
Dá uma olhada nas fotos e vê se não tenho razão!




AMEI!

Um comentário:

  1. Patricia parabéns!depois te mostro umas flores que fiz de croche, com uma palha, que esqueci o nome quando postar as fotos te aviso!
    SUCESSO Pra ti GURia!
    bjs
    Guta

    ResponderExcluir