Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lançamento nacional do Instituto Ser Sustentável com Estilo

O evento aconteceu no dia 13 de janeiro, no Rio de Janeiro e eu amei estar lá. O local de realização, Palácio Gustavo Capanema, é pura arte e magia adornadas pelos jardins de Burle Marx, onde aconteceu o desfile com um casting comporto somente por meninas negras (sim, negras! Não me peçam para escrever "afro-descendentes", não há nada mais preconceituoso do que essa expressão, não sou racista e a cor de alguém é o que menos importa na vida), meninas lindas que vivem em várias comunidades cariocas e mesmo não sendo profissionais, arrasaram na pose e no estilo.

Muita gente bacana, editores de moda, estilistas, jornalistas, amigos de várias partes do Brasil que reencontrei em virtude do tema Sustentábilidade.
Chiara Gadaleta, além de linda e inteligente, consegue reunir diversos segmentos em torno de sua proposta e estilo sustentável de ser.
Sou toda orgulho de ser parte integrante, junto com o Projeto Rendarte, do qual sou feliz e apaixonada voluntária.

Não tenho dúvidas de que o Brasil será uma referência mundial nos projeto que envolvem a sustentabilidade, não apenas pelo caráter generoso e participativo do nosso povo, mas também por todas as condições favoráveis, que passam pelo rico ambiente natural em que vivemos, pela fartura de artistas e artesãos e também pelos projetos sociais que agregam e promovem a inclusão social e profissional.
Quem viver, verá!

Aqui, imagens do evento:















Nenhum comentário:

Postar um comentário