Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Pocket Desfile no IV Seminário de Moda Sustentável

Recebi convite da UPE - Universidade de Pernambuco, através da Modateca, que tem a frente a ótima Izabele Barros, para mostrar um preview de minha nova coleção num pocket desfile apresentado no IV Seminário de Moda Sustentável, que aconteceu no último dia 22/8, na livraria Saraiva, no Shopping Recife.
O evento foi realizado em parceria com a SEMAS e CPRH. Mediando a mesa redonda composta por Magda Coeli (Refazenda), Leopoldo Nóbrega representando a Algodoeiro Eco Fashion e o prof Ney Dantas, da UFPE, estavam o engajado Cristiano Carrilho (SEMAS) e a Izabele Barros (Modateca). Na produção do desfile, toda competência da Ana Peroba (também Modateca) e com tanta gente talentosa reunida, o evento foi um sucesso absurdo, com caravanas de estudantes e profissionais vindos de estados e municípios vizinhos, além do público recifense. Faltou espaço para abrigar tanta gente no auditório da Saraiva.
Findo o seminário, aconteceu o desfile. Como muitos sabem, além do trabalho de criação das biojoias, também desenvolvo consultoria e capacitação, desta forma, optei por dividir minha passarela com minhas alunas do curso de capacitação em biojoias realizado pela prefeitura do Recife e executado pela ONG Casa da Mulher do Nordeste e ainda apresentei uma bela criação da ecodesign Andrea Lima, de São Paulo e que veio ao Recife para participar de curso de aperfeiçoamento comigo. A soma de todas nós resultou numa beleza de trabalho e que foi apresentado para um público muito receptivo: Sucesso!
As modelos, lindas e elegantes, ficaram a cargo da Fidelis Model's Agency.
Adorei fazer parte do evento e deixo as imagens que certamente irão ilustrar e confirmar cada palavra aqui escrita.

O Auditório ainda não tão lotado

A mesa redonda já formada com Magda (Refazenda) em bela fala.
 
Gente bacana em cena: Ricardo Coller (Moda Recife) e Priscila Lopes, do blog Diário de Glitter
 
Sandra, minha aluna no curso de capacitação em biojoias desenvolvido pela prefeitura do Recife, alimentando a alma com preciosas informações recebidas durante o seminário.
 
Criação Patricia Moura, modelo da Oscar Fidelis Model's 
 
Checando os looks
 
Desfile...




 
Comemorando o sucesso do IV Seminário ao lado de Cristiano Carrilho, Fátima Silva, Ana Peroba, que arrasou na produção do desfile (E arrasou também na criação do vestido-escultura natural), Izabele Barros e Leopoldo Nóbrega
 
Com Cristiano Carrilho e Leopoldo Nóbrega
 
Com Andrea Lima
 
Mais uma figura querida que faz moda: Fátima Silva
 
A estilosa e bela Bruna Fonseca também foi aprender mais sobre moda sustentável.


Foi um encontro de gente bacana que estuda moda, faz moda e está na moda, moda essa que, evidentemente, precisa ser sustentável como tudo deve ser, neste mundo contemporâneo. Que venha o V Seminário de Moda Sustentável.
A IV edição foi a melhor de todas.

Beijoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário