Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

COLETIVO BRASIL - Sucesso na Ibagué, Maquila y Moda

Cristina Balari, da Brilac e Mayara Pimentel, da 2Primas voltaram impressionadas da Colombia, para onde viajaram levando nosso Coletivo Brasil- Moda Sustentável para a Ibagué, Maquila y Moda, mais importante feira de moda daquele país, onde representamos o Brasil como convidado internacional do evento, nesta edição de 2012.
Nosso vizinho país é mestre na arte do bem receber e deu show como anfitrião.  As meninas ficaram impressionadas e surpreendidas com toda atenção recebida e o profissionalismo encontrado em cada membro da organização do evento.
Cada ação muito bem programada, modelos lindas, serviço impecável e o calor de uma gente acolhedora e gentil, fez do Ibagué, Maquila y Moda, um evento marcante e significativo na história das duas empresárias e na jovem vida do nosso Coletivo Brasil, que inaugurou alí, com muito êxito, o caminho internacional da nossa proposta de divulgação e popularização da moda sustentável brasileira.
Por outro lado, nossas representantes Cristina e Mayara fizeram um trabalho espetacular e não só colocaram o Coletivo Brasil na Passarela, mas também foram conferencistas, em companhia de Juan Pablo Martinez, num auditório lotado, abordando o tema ""Moda Consciente - Futuro Sustentável".

Uma felicidade ver o caminhar do nosso Coletivo Brasil- Moda Sustentável que, com menos de um ano de vida desde o lançamento oficial, em novembro passado no Moda Recife, ser tratado pela imprensa colombiana como os "embaixadores da América Latina de um novo jeito de fazer moda".

Esta é nossa proposta: promover, popularizar, chamar atenção das pessoas e mostrar que é possível criar uma nova história usando a moda consciente como instrumento e ferramenta de tranformação para um mundo melhor.

Nessa ação, com orgulho, podemos dizer que a missão foi cumprida.
Viva o Coletivo Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário