Aconteceu em Maceió, minha terrinha, de 03 a 05 de Novembro, o 8º Congresso Brasileiro da Rede Feminina de Combate ao Câncer e eu estive lá, expondo minhas biojóias. Aproveitei para levar peças produzidas pela Marilene, que é integrante do projeto Rendarte. Foram mostrados colares, broches, chaveiros, tiaras, tudo feito com fibras naturais e que deixaram as mais de mil mulheres participantes, encantadas com o trabalho tão caprichado da Marilene. Nossa capacitação foi mostrada na apresentação que a delegação de Pernambuco preparou para expor durante o congresso.
Mais de mil mulheres em tons de rosa.
Os colares de flores de sisal, produzidas pela Marilene Araújo
Aproveitei a ida à terrinha para matar a saudade da família, amigos, do mar inesquecivelmente verde esmeralda. .
Marcinha Ramos, que dividiu stand comigo, expondo suas peças folheadas di-vi-nas, eu, Vivi, minha comadre querida, Ana Maria, Marli, Nieta e Priscila, amigas amadíssimas, reunidas para uma boa prosa ao som de um abençoado sax em happy hour no charmoso Palato. Memorável.
Fazendo o caminho de volta para casa, paradinha para almoço em Maragogi. O mar, verdão, belo, mas o complexo turístico escolhido pela agência e que provavelmente por trauma, não recordo o nome, é uma tragédia grega: ambiente de péssimo gosto, comida horrível e barulho insuportável, tudo incompatível com a beleza natural do lugar. Deus me livre, rs
Resumindo a ópera, uma viagem maravilhosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário