Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MODA RECIFE 2010

RECIFE ABRIGA MAIOR EVENTO DE MODA AO AR LIVRE DO NORDESTE
Terceira edição do Moda Recife traz às passarelas celebridades e grandes marcas da moda pernambucana e nacional

Moda, estilo, celebridades, palestras e exposição, tudo isso reunido em um dos cenários mais bonitos da cidade do Recife. É a terceira edição do Moda Recife, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro e tem como pano de fundo as águas do Capibaribe, na Rua da Alfândega.
Diferente dos clássicos desfiles internacionais e outros eventos do país, da mesma natureza, o Moda Recife é aberto a todos que desejarem ver moda e conceito de perto, sem restrições. Para conferir a programação, não é necessário convite formal. Desta forma, a produção estima que o público rotativo do evento chegue a 30 mil pessoas.
Na passarela, desfilam marcas como Manoel Ozi, Club Noir, Blash, Rush Praia, Corpo Seguro, Handara, Sá Maria, Tribos, Macarius, Anunciada, Esplanada e Grendha - Esposende. Mas dentre as atrações, dois nomes da moda nacional devem movimentar ainda mais o evento, mostrando suas novas coleções ao público pernambucano. Walério Araújo é um deles. Conhecido pelos toques de humor e excentricidade presente nas suas peças e pelos looks exóticos que encantam e vestem famosas como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Cláudia Leite, Adriane Galisteu, Preta Gil e Elke Maravilha. A moda de Romildo Nascimento, que se transformou em um ícone da moda nacional após ter uma de suas peças vestidas pelo renomado estilista japonês Kenzo Takada, também vai marcar presença.
Para o casting, estará presente a apresentadora do programa Esquadrão da Moda (SBT), Isabela Fiorentino, que desfila pela Handara no segundo dia do evento. Quem também passa pela passarela do Moda Recife 2010, vestindo a nova coleção da Rush Praia, é a top Viviane Surgek. A bela já foi garota da campanha do perfume Jennifer Lopez e participou das semanas de Moda de Nova York, Milão, Paris e Espanha. Para acompanhar as beldades na passarela, modelos das agências Ello e Ford Models, que terão cabelo e maquiagem produzidos por uma equipe especial do Jacques Janine, vinda diretamente de São Paulo.
As surpresas não param por aí. O evento promete moda dentro e fora das passarelas. Por isso, a programação também conta com exposição e palestras. Para abrir o primeiro dia do Moda Recife, a apresentadora do programa Tamanho Único (GNT), Chiara Gadaleta, fala sobre "Ser sustentável com estilo" e mostra que é possível consumir e se vestir de forma consciente. Já quem prepara o público para o segundo dia de desfiles é a consultora de estilo da Rede Globo e figurinista da novela Tititi, Marília Carneiro, com o talkshow "Moda de Novela", promovido pela Grendha e Esposende. Dentro do Shopping Paço Alfândega, exposição de biojóias de Thiana Santos, Kátia Costa Pinto e Patrícia Moura.
Fonte: http://www.modarecife.com.br/site/evento.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário