Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mostra "Expressões"


A mostra “Expressões” acontecerá durante o evento Moda Recife 2010 e apresentará acessórios assinados por Katia Costa Pinto, Thiana Santos e Patrícia Moura.
As doze peças desenvolvidas pelas designers apresentarão o estilo e característica próprios de cada uma delas e serão expostas no primeiro piso do shopping Paço Alfândega, nos dias 25 e 26 deste novembro.

Katia Costa Pinto, arquiteta e designer, desenvolve peças de adorno para o corpo. Suas coleções nascem da diversidade de matéria prima, estilo, forma e textura. O excesso dosado no uso de cada elemento é a característica de sua marca.

Thiana Santos, artista plástica e designer de produtos artesanais sustentáveis, atualmente vem desenvolvendo produtos a partir da reutilização de materiais descartados. Garrafas Pet e bolinhas de roll-on tomam novos rumos e se transformam em acessórios de moda, minimizando o impacto ambiental, colocando em prática o conceito de eco design.

Patrícia Moura, artista plástica e biodesigner, tem como inspiração e base principal de seu trabalho, a exuberância da matéria-prima natural e a rica cultura das regiões norte e nordeste do Brasil. Suas biojóias e acessórios naturais são desenvolvidos com compromisso social e respeito ambiental, de acordo com os princípios da sustentabilidade.

MODA RECIFE 2010
25 e 26/11/2010 - Shopping Paço Alfândega  - Recife/ PE

Contatos:
Katia Costa Pinto: (81) 9966.7599
Thiana Santos: (81) 9232.6273
Patrícia Moura: (81) 9904.8021

Nenhum comentário:

Postar um comentário