Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MANUFATURA

MANUFATURA é um movimento que nasceu da vontade de seis criadoras que vivem em Recife, Pernambuco, realizar ações que promovam local, nacional e internacionalmente a moda pernambucana que tem sua produção baseada na valorização da moda como expressão de arte e do artesanal, aliados ao compromisso socioambiental. Somos eu, Tiana Santos, Prazeres Accioly, Kátia Costa Pinto, Cristina Balari e Magali Marino
Ariella Dias, da Attiva Comunicação, Cristina Balari, Tiana Santos, Prazeres Accioly, eu, Katia Costa Pinto e Magali Marino/Gertrudes, na assinatura do contrato com a Attiva Comunicação.

O lançamento do movimento já aconteceu em São Paulo, com a I Mostra de ModaEco Pernambucana, em exposição durante todo este mês de maio no Espaço Moda do Futuro, que tem a frente a jornalista e consultora de moda Danielle Ferraz, especializada em moda sustentável e sua irmã e sócia Fabiane Namura. A Mostra foi um sucesso e amplamente noticiana na imprensa nacional, com um público muito acima das expectativas.  Uma alegria imensa para todas nós.

Aqui em Recife, o lançamento do MANUFATURA acontecerá no proximo dia 16/06, no Espaço Gertrudes.
Antes disso, venho contar as novidades sobre os preparativos.
Segue uma mostra do trabalho de cada uma das seis integrantes do projeto.
 .
 Patrícia Moura Biojóias

 Tiana Santos e o reuso de embalagens PET

 Prazeres Accioly e seu tear manual

 Magali Marino assina a Gertrudes.

 Katia Costa Pinto cria adornos para o corpo

Cristina Balari está a frente da Brilac - acessórios criados com lacres.

Um comentário: