Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

CONVITE FENEARTE

Está chegando a 12ª edição da Fenearte, Feira Nacional de Negócios do Artesanato, que acontecerá no período de 01 a 10/07 no Centro de Convenções de Olinda, PE. Estarei apresentando no stand 259 a Coleção Primitiva, desenvolvida para as quatro estações deste ano de 2011.



Em paralelo, será lançada a Linha de acessórios "Pedras", com acabamanto banhado a ouro, para atender às meninas mais básicas e clássicas.


Serão apresentadas também, criações produzidas em parceria com as caprichosas integrantes do Projeto Rendarte - Renda e Arte dos Amigos do Hospital de Câncer de Pernambuco.

Neste Ano Internacional das Florestas, que usei como ponto de partida para o desenvolvimento da Coleção Primitiva, optei por não seguir o rigoroso calendário imposto pela industria da moda, que determina o lançamento de duas coleções anuais e assim, a Coleção Primitiva está sendo construída durante todo o ano de 2011, num ritmo sereno, mas com a diversidade das cores e formas do universo florestal, de modo que eu possa seguir criando para as mulheres de qualquer parte do planeta, peças exclusivas que poderão ser usadas em todas as estações, sem que eu, como criadora, perca meu vital prazer de criar em função do ritmo frenético imposto pela mudança de coleção a cada seis meses.

Com esta opção de trabalhar na contramão da urgência, estou muito mais feliz e, como consequencia natural, as mulheres que usam minhas criações ganham peças mais bonitas e, por serem atemporais, com vida útil prolongada.

E será assim que seguirei trabalhando para produzir minhas criações de forma mais saudável, sustentável e consciente.

Aguardo vocês.

FENEART - Stand 259
01 a 10 de Julho de 2011
Centro de Convenções de Olinda/PE

www.patriciamoura.com
patriciamourabiojoias.blogspot.com
Twitter: patriciamourabr
Facebook: www.facebook.com/patriciamoura.biojoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário