Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Oficinas de Biojoias: Feira do Empreendedor - João Pessoa/ PB


 
A Feira do Empreendedor é um espaço para bons negócios e está sendo programado para mostrar as tendências de mercado, novas tecnologias, desenvolver capacitações e orientações empresariais, orientar e apresetar franquias, fornecedores de máquinas, equipamentos ou produtos.
O evento, que acontece de 19 a 22 de setembro, no Forrock, em João Pessoa/ PB, é ideal para quem pretende abrir um negócio, diversificá-lo ou mesmo ampliá-lo.
No espaço haverá informações diversas, linhas de financiamento, automação comercial, estratégias de divulgação e marketing, responsabilidade social e ambiental e dicas para tornar seu empreendimento inovador e sustentável. O evento tem como proposta aproveitar os bons ventos do empreendedorismo e estimular a realização de negócios.

Fui convidada pelo SEBRAE/ PB para participar do evento desenvolvendo as oficinas de biojoias. Vou ministrar quatro oficinas para turmas de dez pessoas e além de falar e mostrar um pouquinho sobre moda sustentável, vou ensinar para as menina(o)s inscrita(o)s, quatro técnicas de montagem. Junta(o)s vamos produzir colares, pulseiras e brincos a partir da matéria prima natural e ecologicamente correta.

As oficinas acontecerão nos dias 21 e 22, nos horários das 14 às 17h e 19 às 22 horas.
Visite o site do evento e confira o espetáculo de programação que o SEBRAE/ PB preparou. Estaria lá em todos e cada dia do evento, não estivesse comprometida com trabalho em Recife, mas deixo aqui o site do evento para que possam conhecer a programação:
http://www.feiradoempreendedorpb.com.br/

Nos encontramos por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário