Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Bazar de estilistas da moda Sustentável em São Paulo – Ser Sustentável com Estilo

Acontece em São Paulo de 03 a 10/12/2010, a quinta edição do conhecido “Bazar Sustentável” idealizado pela consultora de moda e apresentadora de TV Chiara Gadaleta.

O Convite:

 A eco estilosa Chiara Gadaleta, do Movimento SSE - Ser Sustentável com Estilo

Além de coleções antigas de estilistas consagrados e acervo pessoal de fashionistas, a novidade dessa quinta edição fica por conta da “Pop Up Store #SSE”, um espaço apenas para estilistas e peças de moda sustentável.



Além de minhas criações, estarão lá a Flavia Aranha, Flor de Seda, Limonada Moda Customizada, Plant Your Tree, Iça, Catarina Mina, Luiz Eduardo Miguel, Recyclé, Coletivo Verde, Verdinha e Básica , D’Carvalho, Fulô de Crochê , Lillot e Peixes em Peixes. Teremos também acervos de coleções Juliana Jabour e Madrih, além de araras de brechós com peças de fashionistas. Parte da renda das vendas será revertida para Ong Deixe Viver de proteção aos animais.


Para celebrar a abertura da Pop Up #SSE, na Sexta-feira dia 03 de dezembro, às 18h, será realizado uma mesa redonda o tema “A criatividade a favor da nova era da moda sustentável”, ministrada por Chiara Gadaleta, seguida de coquetel. As vagas são limitadas e para reservar o seu lugar envie um e-mail para chiara@chiaragadaleta.com .

Quando: 03/12 ao 10/12/2010

Horário: 12:00 as 20:00
Endereço: Rua Camiranga, 72 , Cerqueira Cesar ( subindo a Melo Alves, é uma vila logo depois da Oscar Freire)
Cidade: São Paulo – SP

Mais informações: Ser sustentável com estilo http://sersustentavelcomestilo.blogspot.com/

COPIEI A MAIOR PARTE DESTE POST DO BLOG COLETIVO VERDE http://www.coletivoverde.com.br/bazar-sustentavel/
Texto de Guilherme Augusti Negri

Um comentário: