Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mostra "Expressões"

Enquanto na área externa do Paço Alfândega aconteciam os desfiles e palestras do Moda Recife, no hall do belo shopping foi instalada a Mostra "Expressões". Aqui, apresento as doze peças criadas para a mostra.

Nós, eu, com Thiana Santos e Katia Costa Pinto
 A mostra...
 É nós... :-)

Thiana Santos, artista plástica e designer de produtos artesanais sustentáveis, atualmente vem desenvolvendo produtos a partir da reutilização de materiais descartados. Garrafas Pet e bolinhas de roll-on tomam novos rumos e se transformam em acessórios de moda, minimizando o impacto ambiental, colocando em prática o conceito de eco design.
 



 Katia Costa Pinto, arquiteta e designer, desenvolve peças de adorno para o corpo. Suas coleções nascem da diversidade de matéria prima, estilo, forma e textura.  O excesso dosado no uso de cada elemento é a característica de sua marca.
  





Patrícia Moura, artista plástica e biodesigner, tem como inspiração e base principal de seu trabalho, a exuberância da matéria-prima natural e a rica cultura das regiões norte e nordeste do Brasil. Suas biojóias e acessórios naturais são desenvolvidos com compromisso social e respeito ambiental, de acordo com os princípios da sustentabilidade.




A mostra aconteceu nos dias 25 e 26/11/2109



Nenhum comentário:

Postar um comentário