Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Projeto Design e Moda - Estação Quatro Cantos - Arte em Toda Parte

Inaugurou neste 02 de dezembro, junto com a décima edição do movimento Arte em Toda Parte, o projeto Moda e Design, criado por Ticiane Didier, da Estação Quatro Cantos e coordenado pela Lucyana Azevedo.
O projeto consiste em reunir criadores pernambucanos selecionados pelo trabalho diferenciado, seja pela produção artesanal ou preocupação socioambiental, aliados ao apurado conceito estético e passará por um período experimental, com grandes possibilidades de se tornar uma mostra permanente.
A mostra, que está comercializando todas as peças, está sendo apresentada no segundo piso do espaço Estação Quatro Cantos, que foi todo preparado e refeito para receber o projeto.
Acredito muito no sucesso, não só pelo grupo de criadores que integra o movimento, mas também pela competência da Lucyana e empreendedorismo da Ticiane, que além do espaço de arte, está a frente também do café Estação.
Na araras e prateleiras, além de minhas criações, peças dos mais diversos estilos levam as assinaturas de Fernando Viana, Atelier Marinho, Adília Moraes, Alexandre Santiago,Patrícia França, Kelly Lima, Duas Acessórios, Luciana Romeiro ,Beringella Acessórios,Tiana Santos, MIMO Calçolas,Dona Pimenta por Amanda Salles,Meketrefe,Just Be Up,Alysson Santos,Sylvia Pinheiro, Bolsas Tereza Matos e Design Ecológico.
A proposta inclui muitos eventos, desfiles, performances e ações que agitarão Olinda e a moda pernambucana.

Arte em Toda Parte - 10º edição mostra aos visitantes o que há de mais interessante, criativo e independente na arte pernambucana. São centenas de casas e ateliers que recebem artistas e permanecem durante os dez dias do evento, abertos para visitação pública. Um presente para Olinda e para nós, que amamos o belo, criativo e incomum.


Projeto Design e Moda - Convite:








Amei essa produção (Body JusTB. UP! Acessórios Patrícia Moura (colar com madeira, metal prateado e fios grossos de rami) e pulseira casca de macaíba) - Projeto Design e Moda  (Foto: Acervo Estação Quatro Cantos)

E esta...(Body JusTB. UP! Colar e Pulseiras Patrícia Moura Bolsa Atelier Marinho)- Projeto Design e Moda

(Foto: Acervo Estação Quatro Cantos)


 E mais esta.. rs (Macacão JusTB.UP! Colar (todo de placas de coco com pátina dourada e envelhecida e Pulseira Patrícia Moura, bolsa Atelier Marinho) - Projeto Design e Moda

(Foto: Acervo Estação Quatro Cantos)


Vale conferir...
Estação Quatro Cantos
Rua Prodente de Morais, 440 - Cidade Alta - Olinda.
Tel.:(81)3429-7575

Um comentário:

  1. Olá patricia
    gostaria do seu telefone de contato para agendar uma visita/pesquisa para o meu mestrado sobre produtos de moda sustentavel

    obrigada

    clarissa.soter@gmail.com

    ResponderExcluir